01 julho, 2009

Alice in Chains 2009

'
Mesmo nunca oficialmente debandado, a banda foi contaminada por extensa inatividade devido aos problemas de Layne Staley com drogas, culminando em sua morte em 2002. O Alice in Chains se reuniu em 2005 e em 2009 terminaram a gravação de seu primeiro álbum de estúdio em quatorze anos com o novo vocalista William DuVall. O álbum, intitulado Black Gives Way to Blue, será lançado em setembro de 2009 pela Virgin/EMI.


(William DuVall)

Agora a banda de Jerry Cantrell juntamente com o vocalista William DuVall, que vem tocando juntos desde 2005, terminaram no fim de março a gravaçao do novo album.

Juntamente com o lançamento do album, está no ar um site promocional da banda, que vc pode fazer o cadastro e receber grátis o link para baixar a musica lançamento do album!!! SENSACIONAL.. demorou mas o Alice finalmente voltou.



Esse é um print do site, vale muito a pena entrar, cadastrar e baixar a musica. Clique na imagem ou AQUI.

Ou ainda escute a musica no youtube:


Um comentário:

  1. Alice in chains era e ainda é uma das minhas bandas favoritas, lembro em 1995 quando um amigo me apresentou a banda pela primeira vez em fita cassete. Senti emoção ao ver as primeiras noticias de retorno ano passado após tanto tempo assim. Explendido esse retorno.

    ResponderExcluir