08 junho, 2009

Vazio [...]


(Salvador Dali)


- Vazio


do Lat. Vacivu

adj.,

que não contém nada ou só contém ar;

esvaziado;

despejado;

desocupado;

despovoado;

desprovido;

destituído;

Há dias em que tudo é nada e nada é TUDO; sentimento tem como definição ser uma sensação ou percepção, com isso o sentimento de vazio é a ausência de sentimento algum e ao mesmo tempo todo tipo de sentimento em um só. Sou um cavaleiro andante sem destino a ser seguido, em busca dos meus dragões? Ou seriam moinhos? Basicamente uma angústia sem solução e sem explicação.

Você apenas sente que não sente nada; ou ainda, sente que sente falta. O vazio é o sentimento de ausência. Ausência de sentido algum!

Confuso é sentir a falta, mas não saber a falta de que ou de quem! Vazio é negar um sentimento profundo e muitíssimo presente e que de tão intenso e presente torna-se ausente a partir do momento que o ocultamos.

Embarque nesse prelúdio do abandono, navegue em calmarias a fim de culminar no desfiladeiro da solidão e da saudade! Necessidade de não sei o que!?

O vazio é algo concreto que representa o nada. Algo que existe para traduzir a ausência. Tinha você aqui ao meu lado e agora que isso acabou só sinto o que ficou e já se foi! E não volta mais, não agora! Quero um abrigo pra esconder, fugir de mim mesmo e não mais acordar e não levantar sair correndo e desaparecer sumir e não mais existir. Morte interior e conseqüente desvario quixotesco! "Te perdi muito antes de pensar em ter!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário